sábado, 27 de junho de 2020

Conhecem a origem da marca católica 'Little Drops of Water'?

(Foto de Cristina Lima)

Aqui está a história contada pela própria criadora norte-americana: 

"O meu nome é Anna e este é o meu sonho.

Desde tenra idade e naturalmente curiosa, fiz muitas perguntas aos meus pais sobre a Igreja Católica e, com tantos ícones importantes no catolicismo, queria entender cada santo e a sua história.
As lições começaram pelo Santo António.

O meu irmãozinho nasceu há três anos, o que me fez pensar como poderíamos tornar educacional e divertido aprender sobre o catolicismo.

Little Drops of Water é um projecto que comecei em Agosto de 2014 e, com o apoio do meu pai, pudemos desenvolver os primeiros desenhos dos santos.
Levamos esses desenhos para uma aula do meu irmão e vimos todas as crianças da sua idade ansiosas por fazer perguntas sobre os santos e a quererem saber mais.

O meu sonho final é que a minha marca, Little Drops of Water, esteja disponível para todas as crianças.
Aprender sobre Jesus, Maria e todos os Santos e Papas é importante, Little Drops of Water ajuda a despertar o interesse das crianças desde muito cedo e cria uma ligação ao catolicismo desde o inicio.
Eu decidi dar o nome de Little Drops of Water (Pequenas Gotas de Água) à marca para que cada Maria, Santo ou Papa representado, possa nos curar assim como a água sagrada de Lourdes, Santuário que visito anualmente.

É importante que as crianças acreditem neles e compreendam a força e a lição por detrás de cada história.
Mesmo para uma jovem como eu, foi muito inspirados e edificante. Mas agora vejo como as histórias dos santos são realmente importantes e é incrível vê-las agora representadas em brinquedos e outros itens que criamos até agora...as possibilidades são infinitas e a pensar que só agora é que começamos...

Espero que goste tanto das minhas 'Little Drops of Water' quanto eu!

Anna"
Acompanhem esta marca católica maravilhosa nas redes sociais e participem nos passatempos do blog! O blog 'Com Fé no Turismo' tem lindas surpresas 'Little Drops of Water' para oferecer!

💙💙💙

💙 https://littledropsofwater.pt/

💙 www.facebook.com/littledropsofwater.pt/

💙 www.instagram.com/littledropsofwater.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário